Pular para o conteúdo

Pré-Copa do Brasil: Rio Branco e Real Noroeste empatam na ida

A luta pela vaga na primeira fase da Copa do Brasil 2014, começou com uma verdadeira batalha. Em um jogo com quatro expulsões e três bolas na trave, Real Noroeste e Rio Branco ficaram no 1 a 1, na partida de ida da fase preliminar realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo.

O time acreano saiu na frente do placar, aos seis minutos do primeiro tempo, com o atacante Thiago, mas o Real empatou aos 25, da etapa complementar, com o volante Robert. Com um jogador a mais durante grande parte do primeiro tempo, o time capixaba ainda tentou a virada mas esbarrou na trave – ao todo foram três – e na excelente atuação do goleiro Edivandro, que fez pelo menos quatro defesas difíceis.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira, dia 26, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. Quem ganhar fica com a vaga. Em caso de um novo empate em 1 a 1, a disputa será nos pênaltis. Se houver um empate sem gols, o Rio Branco-AC avança. Porém, se o empate for por dois ou mais gols, o Real se classifica para encarar a Chapecoense, na primeira fase da Copa do Brasil.

Antes da segunda partida da fase preliminar, o Real Noroeste entra em campo pelo Campeonato Capixaba. No sábado, às 18h, em jogo da sexta rodada, os Merengues Capixabas recebem o Colatina, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Como o Campeonato Acreano ainda não começou, o Rio Branco folga no final de semana. (Globoesporte.com)