Encontro reúne bandas de pop rock da capital

 A Kalango Loko Produções Musicais realiza o 4º Encontro Pop. O evento apresenta o pop rock feito por sete bandas da capital acreana e Dj , neste sábado, 8, a partir das 20h30, no Flutuante.  O apoio cultural é do governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM).

‘Garagem 178’, ‘Cris Guto’, ‘Zer068’, ‘Os Velhos Cowboys’, Álamo Kário, ‘Groove Brasil’ e ‘Defraudes’ sobem ao palco para apresentar as várias tendências do pop rock, desde o radiofônico, o new romantic, até o pop rock mais orgânico, com letras mais elaboradas, além do estilo melódico. A Dj Cau Bartolo nas ‘picapes’ fará a fusão do rock e a música pop, entre a performance de uma banda e outra.

 O projeto, engavetado há dez anos, segundo o músico Álamo Kário, produtor e idealizador, volta no momento certo. “Existe uma cadeia produtiva, uma efervescência com várias bandas profissionais, que tocam na noite, em espaços alternativos ou não, casas noturnas e bares. O encontro chega para marcar esse momento que é de grande importância para quem faz música no Acre”, comenta.

 Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos antecipadamente no 9985-2069.


Assuntos desta notícia

Join the Conversation