Arte de Comunicar realiza sarau neste sábado no Cine Teatro Recreio

oficinasabado 
Para encerrar o projeto “Arte de Comunicar – Oficinas de Voz e Comunicação” será realizado um sarau neste sábado, 15, no Cine Teatro Recreio (Gameleira), a partir das 19 horas e com entrada gratuita.

 O espetáculo é feito pelos alunos que concluíram as oficinas de Voz e Comunicação.Durante o evento, apresentações faladas e cantadas completam uma noite que, segundo a organização, será repleta de arte, cultura e descontração. Brindes e distribuição de folders ressaltando os cuidados com a voz serão distribuídos durante o evento.

 O projeto “Arte de comunicar – Oficinas de Voz e Comunicação” é idealizado pela Fonoaudióloga e Coach Gabriela Lima. As Oficinas de Voz e Comunicação – Nível Básico e Nível Avançado, ocorreram na Usina de Arte João Donato, durante os meses de Janeiro e Fevereiro.

 O projeto foi aprovado pelo edital 2013 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Rio Branco – Lei nº 1.324/99, da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, com patrocínio da UNINORTE, apoio da Miragina, Lojas Zinguer, Usina de Arte João Donato, Corujão Arte e Governo do Estado do Acre, através do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST/AC).

 O projeto, que está na sua quinta edição, foi direcionado a todos os profissionais e estudantes envolvidos em atividades que utilizam a voz e a comunicação como instrumento de trabalho. Além das oficinas, o projeto também contemplou a realização de um Workshop de Voz e Comunicação, ocorrido no CEP Serviços – Campos Pereira, nos dias 01 e 02 de fevereiro, destinado a um público de 50 pessoas.

 Essa edição do projeto também contou com a participação de outros profissionais, enquanto facilitadores convidados das oficinas: a atriz Juciany dos Santos, o músico Heber Colman, a produtora fonográfica Larissa Pontes, a master coach Caterine Castro e a facilitadora Cibele Sales, do Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa – IEP/HSL.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation