Pular para o conteúdo

Bocalom e Duarte Júnior seguem visitas e reuniões partidárias no Vale do Juruá

Os pré-candidatos ao Senado da República e Governo do Estado, advogado Roberto Duarte Júnior (PMN) e professor Tião Bocalom (Democratas) consequentemente, estão em Cruzeiro do Sul realizando visitas à lideranças do município e visitando locais públicos para discutir suas pré-candidaturas pelas oposições.

O primeiro compromisso foi na noite de quarta-feira, quando os dois deram entrevista na rádio Verdes Floresta, ao radialista Paulinho Amorim. Os dois falaram da programação da viagem ao Vale do Juruá e das propostas que têm para o Acre se concretizadas suas eleições.

Roberto Duarte Júnior falou sobre o processo da Empresa Ympactus – Telexfree, que defende como advogado. Perguntado sobre o andamento do processo, ele disse que a empresa quer devolver o dinheiro daqueles divulgadores que não restituíram os valores aplicados inicialmente, informou ainda que logo após o carnaval deverá ocorrer uma nova audiência de conciliação entre a empresa e o Ministério Público do Acre. “A empresa não quer causar nenhum prejuízo aos seus divulgadores os quais defende e sempre defenderá. Tenho dito que os milhares de praticantes de Marketing Multinível no Estado, pais e mães de família, pessoas do bem, não podem ser brutalmente penalizados e criminalizados pelos mais diversos seguimentos políticos.

O pré-candidato falou ainda sobre sua proposta de lutar pela atualização do código penal com vistas ao combate a violência no país e em especial no Acre.

Na manhã desta quinta-feira a agenda dos pré-candidatos começou no Mercado de Importados Beira Rio, aonde acompanhados do presidente municipal do Democratas, José Edson, dos pré-candidatos a deputado estadual pelo partido, Loro do Crediário e Farnesi Ribeiro, Bocalom e Duarte Júnior  encontraram o administrador Celomilton, quem em 2006 foi vice na chapa de Tião Bocalom na eleição de governador. Em seguida visitaram alguns boxes e depois tomaram café da manhã no mercado dos colonos. Às 9 horas, Bocalom deu entrevista na TV e rádio Juruá, na qual falou da composição de chapa com Roberto Duarte Júnior, do sucesso das viagens que tem feito pelo interior de Estado. (Asscom)