X

Polícia Militar impede assalto no 2º Distrito

Na madrugada de sexta-feira, 31, dois rapazesforam apreendidos pela polícia Militar, eles estavam em uma moto CG Titan 125 vermelha e placa MZW 3822.

Luezil Paz Paiva, de 18 anos, e um menor estariam trafegando pela Rua Boulevard Augusto Monteiro, no Bairro 15, no momento em que uma guarnição da PM teria notado que os dois apresentavam atitude suspeita e deram voz de parada.

Segundo informação dos policiais, logo em seguida, o piloto da moto teria empreendido fuga, e o menor que estava na garupa teria ficado pra trás quando o piloto da moto acelerou.

Ainda segundo os policiais, o jovem teria se desfeito de uma arma de fogo e teria se jogado no Rio Acre com moto e tudo pra tentar fugir, mas não teve êxito.

Ao consultar a placa da moto os policiais constataram que a moto teria sido roubada e a dupla afirmou que estaria tentando fazer um assalto. A arma não foi encontrada, a moto foi recuperada, e o menor encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e o maior para Delegacia de Flagrantes (Defla).

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: