Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é acusado de matar dois numa mesma noite

 Um indivíduo identificado apenas por Ramon é acusado de ter matado a facadas dois homens na noite de sábado, 15, na região do bairro Floresta.

 O primeiro assassinato foi contra Francisco Chagas Freitas dos Santos Júnior, 27, atingido no peito e no abdômem, após uma discussão, próximo à Via Verde. A segunda morte foi a de Lailon Rodrigues da Silva, 26, alguns minutos depois, numa localidade denominada “Beco da Angelina”, já no Conjunto Esperança.

 No primeiro atentado contra Francisco Chagas Júnior, Ramon teria cometido o crime, após uma discussão.  Júnior foi atingido no peito e no abdômem, ainda conseguiu correr cerca de 200 metros, até a casa da mãe, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na varanda da casa.

 No segundo ataque, segundo testemunhas, Lailon da Silva ainda tentou fugir do indivíduo, entrando em casa, mas foi alcançado e atingido com uma facada na barriga, tendo as vísceras expostas.  Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar estiveram na região para tentar prender Ramon, mas ele não foi localizado.

Sair da versão mobile