Pular para o conteúdo

Petecão e o pré-candidato ao senado Roberto Duarte vão a Sena Madureira

CRUZEIRO
Na ultima sexta-feira (31) uma comitiva do pré-candidato ao governo, Sergio Petecão (PSD) e do pré-candidato ao senado Roberto Duarte (PMN), visitaram o município de Sena Madureira.
A agenda foi organizada pela equipe executiva do Partido Social Democrática (PSD), com ajuda dos militantes madureirenses. A convite do senador Sergio Petecão, o advogado Roberto Duarte foi acompanhar a visita.

“Estou muito empolgado com essa visita aos amigos de Sena Madureira. Tive a oportunidade de conversar também com amigos do meu saudoso pai, muito querido também neste cidade”, disse Duarte.

Roberto comentou ainda que considera inconcebível que Sena, terceiro maior município do Estado, seja discriminado dessa forma. “É lamentável a situação que o povo deste município atravessa. Aqui podemos sentir na pele o que a população esta precisando.

A agenda iniciou com uma entrevista a rádio difusora local e continuou com visitas a empresas, casa de amigos e ex-militantes de partidos simpatizantes.

No encerramento da reunião o senador Sergio Petecão declarou que se empenhará muito mais para poder liberar emendas para o município de Sena Madureira, pois o município está abandonado e a estrada totalmente destruída, tornando a viagem um desafio pelo perigo que as condições da estrada oferecem aos motoristas. (Acre Alerta)