Flaviano prestigia convenção do PMDB de Porto Acre

 Num evento político bastante concorrido, o PMDB de Porto Acre realizou, neste domingo (2),sua convenção municipal. A disputa ficou a cargo de duas chapas – a liderada por  Aroldo Freire de Souza e outra encabeçada por  João Paulo Guimarães dos Santos. Num total de 95 votantes, a chapa liderada por Aroldo Freire de Souza saiu-se vitoriosa com 55 votos , contra 39 dados a  João Paulo  e um voto nulo. O diretório eleito irá se reunir no próximo domingo (9), pela manhã, para eleger a Comissão Executiva Municipal.

 A convenção contou com a presença do deputado Flaviano Melo,presidente do Diretório Regional do Acre, do deputado estadual  Chagas Romão, da vereadora Eliane Sinhasique(Rio Branco) e dos vereadores locais Baianinho e Ana Pimentel, além do ex-prefeito peemedebista Pedro Abílio. O encontro, que começou pela manhã e  teve seu término no início da tarde, ocorreu no chapéu de palha da Asssociação do Idoso da Vila do Incra.

 O deputado Flaviano Melo , que faz questão de marcar presença nas convenções municipais, disse que estes eventos confirmam o crescimento e consolidação do PMDB nos municípios acreanos, onde novas e tradicionais  lideranças reforçam as bases do partido para as eleições que se aproximam. ”É a prova que o PMDB se fortalece e se firma, uma vez mais, como um dos maiores partidos acreanos”, resumiu. 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation