Bocalom e Roberto Duarte Júnior estão em pré-campanha no município de Feijó

bocaerobertofeijo 
O pré-candidato ao Governo do Estado, Professor Tião Bocalom (DEMOCRATAS) e o Pré-candidato ao Senado da República, advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), dormiram em Feijó de quarta para quinta-feira, 6 e, cedo da manhã já estavam pelas ruas se apresentando á comunidade. Bocalom reafirmando sua pré-candidatura e apresentando seu pré candidato ao senado.

 As 8h, Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior deram entrevista deram entrevista no jornal FM Notícias, apresentado pelos radialistas Messias e Paulinho na Rádio FM Feijó. Bocalom falou de sua mudança de partido, apresentou Roberto Duarte Júnior como seu pré-candidato ao Senado, fez algumas críticas ao Governo do Estado e apresentou suas propostas para a população de Feijó.

 Roberto Duarte disse que tomou a decisão de ser pré-candidato ao Senado da República depois de receber o convite de Tião Bocalom e do senador Petecão e também fazer uma consulta junto aos amigos e a população de modo geral. “Recebi o convite das duas maiores lideranças políticas de oposição desse Estado. O senador Petecão teve uma vitória arrasadora em 2010 e o Bocalom, sem ter estrutura na época e muitas pessoas que diziam estar de seu lado, não acreditando e não ajudando em sua campanha, perdeu por poucos  votos. A história hoje é outra, o Tião Bocalom tem todo aval do partido dele a nível nacional para tocar sua campanha e observamos nas ruas o desejo de mudança por parte do povo” disse Roberto Duarte Júnior lembrando a frase que já ouviu por várias vezes nas andanças que tem feito “Bocalom essa é sua vez”.

 Depois da entrevista os pré-candidatos, sempre acompanhados do técnico agrícola, ex-vereador de Feijó e suplente de deputado federal, Francisco Carlos (Chicarlos) e da presidente municipal do DEMOCRATAS, Nonata Dourado, foram visitar o comércio no centro da cidade e barqueiros á margem do rio Envira. A tarde e a noite fazem visitas á amigos e reuniões políticas para organizar seus partidos no município.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation