Prefeito Marcus Alexandre atende demanda de moradores no Vila Betel

prefeitovilab 
O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, realizou na manhã desta segunda-feira, 17,  uma visita ao conjunto LBA, no bairro Vila Betel, onde caminhou por diversas ruas e conversou com os moradores. Ao longo da semana, a prefeitura realizará diversas intervenções no bairro.
 
 O prefeito Marcus Alexandre estava acompanhado do direto Técnico da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), José Carlos, do representante da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Wille das Neves, além de representantes da Secretaria Municipal de Articulação Comunitária e Social (SEMACS) e da comunidade.
 
 Entre as intervenções que serão realizadas pela prefeitura de Rio Branco no Vila Betel estão a limpeza de ruas e também a desobstrução de bueiros. “Esses trabalhos são importantes porque garantem a acessibilidade dos moradores neste período de inverno”, afirmou o prefeito.
 
 Marcus Alexandre considera fundamental o diálogo com os moradores porque além das pessoas contribuírem com a gestão faz com que a prefeitura possa acertar mais e resolver as diversas demandas do dia-a-dia. “Conversando e ouvindo as pessoas a gente cuida melhor da nossa cidade”, disse.
 
 A visita do prefeito ao Vila Betel foi acompanhada pelo presidente do conjunto LBA, Augusto Henrique, que considerou importante o fato de Marcus Alexandre ver de perto os problemas dos moradores. “Nós só temos a agradecer ao prefeito Marcus Alexandre por estar presente aqui em nosso bairro”, destacou.
 
 Entre as ruas visitadas pelo prefeito Marcus Alexandre estavam a Sena Madureira, a Manoel Urbano, a rua Brasiléia e também a travessa Xapuri. A limpeza das ruas será realizada pela Ação de Inverno, desencadeada pela prefeitura de Rio Branco desde o dia dois de janeiro.
 
 Um dos moradores do bairro, Jeferson Barroso, destacou a parceria que a prefeitura de Rio Branco vem firmando com a comunidade. “Essas visitas do prefeito Marcus Alexandre são muito importantes porque além de fazer com que ele conheça a realidade da cidade, mostra que sua gestão está no caminho certo”, disse.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation