Pular para o conteúdo

Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior cumprem agenda em Acrelândia

DUARTA BOCALOMO pré-candidato ao Governo do Estado pelo Democratas, professor Tião Bocalom, levou seu pré-candidato ao Senado, o advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), para apresentar aos amigos de Acrelândia, município em que foi prefeito por três mandatos.

O primeiro compromisso foi na casa do casal de ex-vereadores Cassimiro e Damaris Oliveira. Lá, tomaram o café da manhã a convite do pré-candidato a deputado estadual pelo Democratas, o tecnólogo em sistema elétrico, Cleuson Oliveira, filho de Cassimiro.

Na oportunidade, Bocalom reafirmou sua pré-candidatura ao governo, lembrando alguns projetos executados no município que podem servir de modelo para serem implantados no Estado.

Bocalom e Roberto Duarte, acompanhados de Cleuson Oliveira, do vereador Aryston, do Democratas, do pré-candidato a deputado estadual Normando Sales e alguns assessores, visitaram também o pastor das Assembleia de Deus, Francisco Sampaio Passos, o pastor Passos, que, além de um velho amigo de Normando Sales, desde que morou em Sena Madureira, é um querido amigo de Bocalom.

Ele recebeu a comitiva do Democratas em sua casa. Dentre os assuntos conversados foi à questão da insegurança em que vivem atualmente as famílias acreanas. Pastor Passos lamentou ter que viver hoje em uma casa toda gradeada, depois que foi assaltado em uma chácara que morava nas proximidades da cidade. “Hoje as pessoas de bem é que têm que viver presas em suas casas” disse o pastor.

Os pré-candidatos fizeram visitas á outras lideranças e ao comércio local e na parte da tarde foram ao município de Plácido de Castro para também manter contatos com lideranças e visitar o comércio. (Assessoria Parlamentar)