X

OUTONO INVERNO 2015

Nova York e Londres lançam tendências para a temporada fria

Enquanto as semanas de moda paulista e carioca se preparam para lançarem as tendências para o verão 2015, Nova York sai na frente abrindo a temporada internacional das semanas de moda do inverno 2015 e destaca na passarela um inverno repleto de fendas, apesar da temperatura. A estação fria chegará sensual, em fendas nas pernas, decotes e com cinturas marcadas. O mood esportivo continua em cena. As jaquetas college, os recortes e frisos permanecem. A semana  de moda mostrou também que na cartela de cores do inverno terão os costumeiros tons sóbrios e também cores vibrantes, como o azul e o vermelho. O clássico P&B aparece forte, em estampas e detalhes. Anote: as assimetrias e as sobreposições vêm fortes! Aproveite a temporada fria que se avizinha e as inspirações coloridas e leves dos estilistas para antecipar as suas tendências prediletas.


Assimetria, cores e decotes são algumas das tendências do inverno 2015.


Pernas pra te quero! As pernas estarão à mostra na temporada fria, principalmente em comprimentos midi.


As assimetrias permanecem em alta. Invista!


O preto e branco, sempre um clássico do inverno, aparece forte, em estampas e detalhes.


As sobreposições proporcionam uma divertida brincadeira com peças do guarda-roupa feminino. Vale descombinar!


A proposta do inverno é manter o estilo esportivo e confortável na moda, sem cair para um look pijama.


Além dos sóbrios tons neutros e do preto, o inverno destaca cores mais escuras como o verde apagado, o azul e o vermelho.

MAKE DE INVERNO
Anote as tendências de make up vistas nas semanas de moda da temporada outono inverno de Londres e Nova York: brilhos metálicos, olhos coloridos, sobrancelhas marcantes, pele iluminada e textura de gloss. Makes “nada” (com aparência de cara lavada) estarão em alta. Os cabelos seguem a mesma linha. Para quem não quer trabalho, vale apostar no cabelo solto e liso, que vem com força para a temporada. As tranças continuam em alta, mas mais relaxadas. Confira!


Gazeta Estilo aprovou a beauty de Roberto Cavalli, com olhos marcantes, boca nude e coques desconstruídos.

TOP TEN

MAXI BIJOUX
Conhecida por suas peças feitas com metal, brilho, pedras e cristas, a designer Cláudia Arbex é representada em Rio Branco pela Destak Modas, que já conta com belíssima coleção de maxi bijoux. Confira!

TRATAMENTO INOVADOR
Franqueados da rede Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral, os fisioterapeutas Cassius Cley e Victor Brilhante estão oferecendo um tratamento inovador de hérnia de disco e coluna vertebral em sua Clínica NFisio e ITC Acre.
***
O local também conta com atendimento diferenciado e serviços nas áreas de RPG, fisioterapia convencional, acupuntura, massagem relaxante e pilates. Informações pelo telefone 3224-7114. Para saber mais sobre tratamento de coluna acesse www.herniadedisco.com.br
***

VISITA ILUSTRE

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, visita o Acre nesta quarta-feira (12/03) para participar da primeira Plenária Estadual do PT após a definição das chapas majoritárias. O evento será realizado no espaço do Buffet AFA Jardim (Rua Silvestre Coelho, nº 200) às 18 horas com presença confirmada das principais lideranças da Frente Popular.
***
De acordo com a Secretaria de Organização do PT no Acre, o presidente Rui Falcão será recebido pelo governador Tião Viana, pelo prefeito Marcus Alexandre e pelo presidente regional do PT no Acre Ermício Sena, que o acompanham em visita ao complexo de piscicultura (15 horas), Cidade do Povo (16h) e abrigos do Parque de Exposição (17h).
***
Às 18 horas o presidente Rui Falcão participa da Plenária Estadual do PT onde conversa com toda a militância do partido e em seguida acompanha o governador Tião Viana em um jantar na sua residência.

MASSAGEM ANTISTRESS
Além da linha de tratamentos estéticos faciais e corporais, a FACE CLEAN também oferece uma linha de massagens antistress, para quem precisa aliviar as tensões diárias.
***
A clínica fica localizada na Avenida Nações Unidas, 198, Bosque, ao lado da Clínica Radiologia Félix Bestene. Vale conferir! Telefones para informações: 3224-0916 e 3223-7099.
***

TECNOLOGIA
Na foto de Tashka Yawanawá um flagrante da realidade da era da revolução tecnológica: as amigas jornalistas Rose Pires e Val Fernandes, na mesma mesa, no Via Verde Shopping, na quarta-feira de cinzas, conectadas na internet, no bate-papo, via celular.

PELE LIMPA
Dica para quem gosta de maquiagem, mas quer manter a pele linda e saudável. Use o Demaquilante Bifásico da Adcos, que remove facilmente a maquiagem resistente à água, tem fórmula suave, não irrita e nem arde os olhos, oftalmologicamente testado, tem ação hidratante e antioxidante. Não possui parabenos e nem álcool.  Onde tem? Nas lojas Rosasfarma e na Adcos Rio Branco. Informem-se: (68) 3901-6311, 3901-6314 e 3901-6360.
***

FRAGMENTOS
A exposição “Fragmentos”, do artista plástico Darci Seles, entra em cartaz na Galeria de Arte Juvenal Antunes, dia 17 deste mês, com vernissage a partir das 19 horas. O projeto é uma narrativa sobre sua trajetória artística, que por vezes se mistura com a própria história das artes plásticas no Acre.
***
Serão expostas 50 obras em técnicas variadas como óleo sobre tela, acrílica, esmalte sobre tela, lápis de cor sobre tela e outras. A exposição tem o apoio cultural do Governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM).

INTERINA FASHION
Gratidão à amiga jornalista Rebeca Barbosa que assinou interinamente a coluna durante minha ausência. Essa menina é muito antenada!

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: