X

BOM DIA 25/03/2014

A paciência não é só uma virtude, dá dividendos.
Bryan Forbes


FLASH – Larissa Santiago está gravidíssima e esbanja alegria nessa nova fase.


ANIVER – Jornalista Charlene Carvalho troca de idade nesta quinta-feira. Coluna da Jô se antecipa para desejar saúde e vida longa para esta amiga especial.  


ENTREGA DE CERTIFICADO – Presidente da FEM, Karla Martins, durante encerramento da Oficina de Caixas Artesanais, que oportuniza inclusão social através do artesanato.


ENTRE OLHARES – O Pium Fotoclube lançou sábado passado um livro com cartões postais do Acre. Entre Olhares está a venda na Nobel, do Shopping Via Verde Shopping, e traz um trabalho muito especial sobre os principais pontos turísticos do Estado.


MURAL – Empresária Ussula Braga de olho no shape e nos resultados do i-lipo, aparelho que queima gordura da clínica Aestheticare, localizada na Quintino Bocaiúva – Bosque. Uma das vantagens é reduzir medidas, e Ussula capricha na alimentação e malhação para potencializar os resultados.

ESPACO DO BEBÊ
A loja escolheu essa colunista e apresentadora de TV para ser a garota propaganda da loja, aproveitando o barrigão de 8 meses.
A loja completará 1 ano e lançará uma promoção de virar a cabeça das gravidinhas e dos papais. Espaço do Bebê fica na Isaura Parente, em frente ao Amazônia Palace Hotel. 

LUTO
Enfim acabou o mistério. O premiê da Malásia, Najib Razak, anunciou ontem que o avião da Malaysia Airlines, desaparecido desde o dia 8 de março, caiu no sul do Oceano Índico e que não há sobreviventes entre os 239 ocupantes. As famílias dos passageiros se disseram ludibriadas e que o comportamento da empresa e do governo foi vergonhoso, desperdiçando uma enorme quantidade de recursos humanos e materiais e perdendo tempo valioso no esforço de resgate.

ALERGIA
Hoje o Programa da Jô recebe o alergista Guilherme Pulicci para falar sobre alergia em crianças. Vamos esclarecer também sobre a diferença entre intolerância e alergia, respondendo às duvidas dos internautas. Logo mais às 11h30, na TV Rio Branco.

REGRANDO
Prateleiras vazias e racionamento. Os supermercados exibem placas com informação de quantos itens o consumidor pode levar pra casa, uma vez que dezenas de produtos já desapareceram das gôndolas.  A carne aparece com preços exorbitantes, assim como outros produtos. População exige fiscalização urgente!

BASTIDORES
Nada ainda em alto e bom som, mas nos bastidores as eleições deste ano tomam forma e o imaginário de todos. Momento oportuno para reflexão, nosso voto vale ouro.

CURTAS, BY JÔ
* TV Rio Branco lança nos próximos dias a maior promoção já vista direcionada para as agências de publicidade do Estado. Palio Mídia Show conta com a parceria da FIAT COMAUTO e premiará com um Palio 0KM a agência que for destaque em vendas no período de sua realização.

* Impressão minha ou o dinheiro sumiu da praça. Por onde ando, todo mundo reclamando e fechando o mês no vermelho. Comércio e população, todos amargando dias difíceis.

* A clínica Aestheticare e Não Mais Pêlo saem na frente com serviços impecáveis de tratamento para o rosto e corpo.  Um deles é o i-lipo, aparelho premiado pelo sucesso e retorno imediato, que queima literalmente a gordura localizada. tem gente perdendo até 10 centímetros em uma única sessão.  Ligue e agende seu pacote: 3227-4242.

*Acesse www.programa dajo.com para curtir as matérias e fotos da revista eletrônica da TV Rio Branco. Ate sábado!

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: