Pular para o conteúdo

Meia ex-Vila Nova/GO se apresenta no Rio Branco e afirma: ‘novos ares’

Meia Matheus Cruz - Foto Duaine RodriguesA diretoria do Rio Branco apresentou na tarde desta sexta-feira (7), no José de Melo, mais um reforço para a disputa do Campeonato Acreano e Copa do Brasil 2014. Trata-se do meia-atacante Matheus Cruz, 20 anos, que estava defendendo as cores do Vila Nova-GO.

O jogador passou pelas categorias de base do Atlético-GO e desembarcou na madrugada desta sexta em Rio Branco. Matheus começou a pré-temporada em dezembro de 2013, fez dois jogos do Campeonato Goiano pelo Vila Nova e se diz pronto para estrear pelo Alvirrubro acreano.

“Espero que com a minha chegada e a vinda de outros jogadores o Rio Branco possa crescer e a gente alcance novos ares. Não conheço muito ainda o grupo, mas no dia a dia a gente vai se entrosando com o time. Estou à disposição do professor, estou preparado e buscarei fazer meu melhor”, disse.

Goleiro fora dos planos
O Rio Branco anunciou na quinta-feira (6), pelo Facebook, a contratação do goleiro William Lago, 23 anos, revelado pelo Internacional. Porém, segundo a diretoria do Estrelão, o arqueiro recebeu uma proposta salarial melhor e decidiu não vestir a camisa alvirrubra.

O time comandado pelo técnico Edmilson Correia, o Tangará, enfrenta o Plácido de Castro no Torneio do Povo e da Imprensa, neste domingo (9), às 16h, na Arena da Floresta. No dia 16 de março, o Estrelão encara o Andirá, às 18h, no Florestão, pela 1ª rodada do estadual 2014. (Globoesporte.com/  Foto: Duaine Rodrigues)