Pular para o conteúdo

Balsa com combustível chega ao Acre

 O governo do Estado anunciou a chegada de uma balsa com 600 mil litros de combustível, na manhã desta terça-feira, 25, em Porto Acre. Agora, o produto será encaminhado para Rio Branco junto aos 100 mil litros trazidos de Cruzeiro do Sul, por meio da BR-364.

 A notícia era esperada pelos motoristas da capital desde o fim do dia da última segunda-feira, 24, quando houve o desabastecimento temporário em vários postos da cidade, que foi ocasionado pelo atraso no transporte.

 A chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, ressalta que o governador do Acre, Tião Viana, permanece no acompanhamento presencial da situação, atuando diretamente com as equipes do Estado e do governo federal, a fim de que todos os esforços sejam feitos para garantir o bem-estar e a segurança da população.

 “Estamos trabalhando, diariamente, nos assuntos emergenciais e também de uma forma em que possamos nos antecipar sobre ocasionais problemas. Estamos falando de um momento atípico e que deve ser encarado como tal, mas também sem boatos”, comenta.