Fim da agonia: Balsa com 3 milhões de litros de combustível chega a Porto Acre

 Após dois dias de caos em Rio Branco por causa da falta de combustível nos postos de gasolina, que acarretou o pânico em milhares de motoristas, que chegaram a formar filas quilométricas e passaram a noite aguardando o abastecimento de seus carros, a situação deve ser amenizada nesta quarta-feira (26).

 De acordo Agência de Notícias do Acre, uma balsa com 3 milhões de litros de combustível atracou em Porto Acre na tarde desta quarta-feira.

 Para o presidente do Sindicato da Revenda de Combustível do Acre, José Majid, o abastecimento dos postos de gasolina na capital deve começar a se normalizar, já que chegou em Rio Branco uma balsa com 600 mil litros de gasolina e mais dois caminhões com 100 mil, na tarde de terça-feira (25). Segundo ele, além dessa balsa com 3 milhões de litros, outra balsa com 2,4 mi de litros de gasolina já está em Boca do Acre e deve chegar em Porto Acre no sábado.

 Majid conta que, em princípio, os postos da Petrobras foram os únicos a receber combustível nesta terça, mas a partir de um acordo entre a Petrobras e a Ipiranga, os postos da empresa Ipiranga também passarão ser abastecidos nesta quarta.

 Por volta das 20 horas de quarta-feira, os caminhões começaram a abastecer os postos acreditar-se que o estoque deverá garantir combustível para os próximos 15 dias, E com a chegar de mais 2,5 milhões de litros até o sábado (29) o abastecimento de combustível estará completamente normalizado.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation