X

Show de humor abre temporada 2014 com Zé Lezin, no dia 10 de abril

O show de humor ‘Zé Lezin na Copa e na Cozinha’ promete arrancar muitas risadas do público acreano. O humorista Nairon Barreto, sucesso no Nordeste, interpreta o personagem principal com causos e piadas sobre a Copa do Mundo, além de algumas passagens pela cozinha. A apresentação será realizada no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), em Rio Branco, no dia 10 de abril, às 21h.

Futebol e muito humor se encontram nesse sucesso interpretado por Nairon. A Copa no Brasil será explorada a fundo pelo carismático Zé Lezin. O ‘matuto’ vem com bagagem suficiente para falar do assunto. “Acho que este show será ótimo como aperitivo e como relaxante para quem fica tenso esperando os jogos da seleção brasileira”, explica o humorista.

O tema está relacionado com o gosto de Nairon pelo futebol na infância. Ele costumava jogar com os amigos no bairro Expedicionários. “Era um tempo dos melhores. Jogávamos em campos de chão batido, com bola de plástico e descalços”, lembra.

O artilheiro da comédia tipicamente nordestina, Zé Lezin, é um dos recordistas de público no Nordeste. O personagem já possui cinco CD’s e dois DVD’s lançados. Ele ficou nacionalmente conhecido quando foi destaque no programa ‘Escolinha do Professor Raimundo’, produzido e apresentado por Chico Anysio, da TV Globo. Além disso, coleciona participações especiais em programas líderes de audiência na Rede Record, como o ‘Show do Tom’ e o programa da Ana Hickmann.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Óticas Diniz do Bosque e do Via Verde Shopping, e na Drogaria Extra Economia, no bairro Estação Experimental. Mais informações no contato: (68) 9900-2364.

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: