Adolescente de 17 anos mata caseiro a pauladas e facadas

Adolescente de 17 anos mata caseiro a pauladas e facadas 3Um caseiro foi assassinado na manhã de sábado (15), em uma fazenda localizada na BR- 364, no km 20, entre Tarauacá e Feijó. O caseiro era identificado apenas pelo apelido de ‘Gipura’. Ele trabalhava na fazenda de um médico dentista de Tarauacá. Na propriedade, segundo informações, morava um adolescente de 17 anos, que tem uma pequena anomalia em uma das orelhas.

Na noite de sexta-feira (14) e na madrugada de sábado (15), o caseiro Gipura, o adolescente e outros empregados teriam consumido bebida alcoólica. Na bebedeira, Gipura teria passado a falar da anomalia do menor com ironia, deixando-o constrangido.

Por volta das 6h da manhã de sábado, depois que o caseiro deu milho para as galinhas e subiu uma pequena rampa, o menor aproveitou que a vítima ficou de costas e o atacou com duas pauladas na cabeça. Em seguida, o rapaz desferiu duas facadas em Gipura, sendo que o último golpe teria deixado a faca cravada entre as costelas da vítima, que morreu no local.

A Polícia Militar foi avisada do crime e uma guarnição do 7º Batalhão foi até o local do crime. Lá, conseguiram apreender o adolescente, que confessou o assassinato e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, ele foi apresentado ao Conselho Tutelar e à Promotoria da Infância e Juventude. O rapaz deverá ser transferido para o Centro Socioeducativo de Feijó. (L.C.)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation