Pular para o conteúdo

Dupla assalta posto de combustível no bairro Conquista, em Rio Branco

Dupla armada assaltou um posto de combustíveis, localizado na interseção da rua Belém com a Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, na madrugada de ontem. Funcionários da empresa, que estavam de plantão, foram agredidos pelos criminosos.

Segundo testemunhas, os assaltantes seguiam pela contramão da via quando invadiram o local e anunciaram o assalto.

Com capacete, os assaltantes deram coronhadas nos frentistas e os jogaram no chão, exigindo o dinheiro do caixa.

Após receberem os R$ 400 que estavam de posse dos funcionários, os criminosos os prenderam dentro de um dos banheiros. Insatisfeitos com a quantia roubada, os bandidos voltaram e exigiram o cofre do estabelecimento.

Sem obter êxito no furto do cofre, os criminosos fugiram pilotando uma motocicleta. Um dos frentistas conseguiu ver o rosto de um dos criminosos. Ele afirmou ser o mesmo que praticou o último roubo, com um comparsa.

Em conversa com a gerente da empresa, Sandréia Ferreira, fica clara a frustração deles, frente aos diversos registros de queixas feitas à polícia.

“Estou cansada de registrar boletins de ocorrências e as autoridades não fazerem nada”, diz ela.

“Só este ano foram quatro assaltos. Temos que contar com a sorte. Não podemos nem colocar seguranças no posto, pois, se um segurança acerta um tiro em algum assaltante, vai aparecer autoridades para defendê-los”.

Segundo ela, “a segurança pública está precária e ninguém sabe mais o que fazer”.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após checar as informações e características dos assaltantes saíram em busca dos acusados. (L.C.)