Homem é executado a tiros no bairro Belo Jardim

Homem é executado a tiros no bairro Belo Jardim 4Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco na noite de domingo (16). Antônio José dos Santos da Silva, 25 anos, natural de Porto Acre, foi executado com três tiros. O crime ocorreu na Travessa Flamengo, Ramal do Breu, no bairro Belo Jardim.

De acordo com informações, Antônio foi alvejado a tiros. Dois deles atingiram a cabeça e um o peito da vítima. O acusado de cometer o crime seria um homem conhecido apenas pelo apelido de ‘Bochecha’, que supostamente seria amigo da vítima.

Segundo a Polícia Militar, Antônio morava em Porto Acre, mas costumava vim passar o fim de semana em Rio Branco, na casa de parentes no bairro Belo Jardim. Foi lá que ele teria feito amizade com ‘Bochecha’.

Na noite de domingo, a vítima conversava com amigos quando ‘Bochecha’ teria se aproximado e descarregado o revólver contra Antônio.

Uma equipe de suporte avançado do Samu socorreu a vítima, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Cerca de 20 minutos depois de dar entrada na emergência do Pronto Socorro, Antônio José não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Policiais militares do 2º Batalhão tentam localizar o acusado, que já é conhecido da polícia. (L.C.)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation