Pular para o conteúdo

Homem invade casa e é amarrado por populares

 chagas
Um indivíduo foi detido e amarrado até a chegada da polícia, depois de causar pânico a uma família da rua Guanabara, no bairro Doca Furtado, entre o bairro Estação Experimental, no conjunto Esperança. 

 O homem, identificado apenas por Francisco das Chagas, foi flagrado na quinta-feira, dentro de uma casa, ao lado de uma rede onde estava deitada uma menina de apenas um ano. A criança dormia. A mãe da garota observou o indivíduo próximo de sua filha e teria perguntado o que ele fazia ali. Então mandou que ele se retirasse de sua casa e assustada, teria se armado com uma faca para afugentar Chagas.

 A mulher ligou também para o marido, que estava trabalhando próximo de sua casa, no Mercado da Estação. Quando o marido voltava para casa para socorrer a esposa, ele se deparou com o homem.  O trabalhador pediu ajuda de outras pessoas e conseguiu segurar Chagas, que foi amarrado até a chegada da polícia. Na delegacia de polícia, o acusado disse que havia entrado na casa para pedir água. Ele seria ouvido pelo delegado plantonista e, em seguida, liberado.