PM prende um dos suspeitos de planejar assalto na Vila do Incra e atirar contra policiais

Claudivan Pereira foi preso quando saía do matagal onde teria se embrenhado em companhia de um comparsaNa noite de segunda-feira (17), policiais militares conseguiram prender Claudivan Pereira da Silva, um dos suspeitos de, no período da manhã, ter estado rondando uma agência da Caixa na Vila do Incra, antes de empreender fuga e trocar tiros com a polícia.

A Vila do Incra fica distante cerca de 30 km de Rio Branco, no município de Porto Acre.

Claudivan Pereira foi preso quando saía do matagal onde teria se embrenhado em companhia de um comparsa, durante a fuga e a troca de tiros com a polícia.

Em poder do suspeito, a polícia apreendeu um revólver que supostamente ele teria usado para atirar contra a guarnição da Vila do Incra, durante a fuga pela Estrada de Porto Acre.

O suspeito de planejar um assalto foi encaminhado à Delegacia de Flagrante (Defla) para as providências cabíveis, no caso de porte ilegal de arma e disparo em via pública contra policial militar em pleno exercício da profissão, já que a suspeita de planejar assalto não traz indícios do crime, sendo apenas suposição. (Agência ContilNet)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation