Polícia Civil prende acusado de roubo no Santa Inês

santainespreso 
O Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil registrou a prisão de Edson Padilha Menezes, 31 anos, fato ocorrido na tarde de quarta-feira, 19, em um quarteirão localizado no bairro Santa Inês. O homem foi preso por ordem da Justiça, suspeito de prática de roubo, em Rio Branco.

 Através de denúncias anônimas, polícias receberam informações de que um homem planejava assaltar uma pessoa que havia recebido grande quantia em dinheiro, que seria de uma herança. Durante a denúncia, dados como nome, endereço e características físicas do suspeito foram informados.

 Intencionados a cercear os planos do assaltante, policias do Gecapc foram até o quarteirão e o prenderam no momento em que estava de saída. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas o cerco policial estava bem articulado e a estratégia de Edson Padilha foi neutralizada.

 A fim de apurar as informações coletadas durante a denúncia, foi realizado uma pesquisa mais detalhada. De acordo com o coordenador do Capturas, Benicio Araújo, Edson Padilha já cumpriu condenação por tráfico em sena Madureira (144 km de Rio Branco) e possui mandado de prisão por assalto.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation