X

Polícia Civil prende mais um acusado de assalto

Policiais civis lotados no Grupo Especial de Capturas, coordenados pelo investigador Benício Araújo, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Natanael Monteiro de Oliveira, 22 anos, na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com informações do coordenador, o suspeito responde por duas sentenças condenatórias por roubo qualificado, que totalizam mais de 13 anos de cadeia. “Ele é um criminoso de alta periculosidade. Também responde a vários inquéritos policiais por tentativa de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo”, informou Benício.

Entre outras práticas criminosas, Natanael é investigado por tentar contra a vida de um desafeto, identificado por Gilliard, em que efetuou cinco tiros. O crime ocorreu na Cidade do Povo no último dia 7, supostamente por vingança.

Ainda segundo Benício Araújo, a tentativa de homicídio está sendo investigada na 2ª Regional de Polícia Civil (Segundo Distrito). Natanael foi encaminhado à unidade prisional Dr. Francisco d’Oliveira Conde, onde permanece à disposição da Justiça. (Pedro Paulo / Ascom Polícia Civil)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: