X

Tentativa de homicídio frustrada no bairro Vila Ivonete

Na madrugada deste sábado (22) Paulo Borges de 26 anos, foi alvejado com um tiro no rosto, na Av. Antônio da Rocha Viana, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus.

Segundo testemunhas a vítima se encontrava na casa da ex-sogra quando recebeu uma ligação estranha, onde não quis falar do que se tratava, foi quando Paulo saiu rapidamente em sua moto de placa MZZ 4323.

Segundo informações da polícia, Paulo estava nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus quando foi perseguido por um carro não identificado com três homens, também não identificados, que o fecharam fazendo com que Paulo parasse, e em posse de uma arma de fogo disparou contra a vítima, como Paulo estava de capacete o tiro foi amortecido, atingindo seu queixo, a vítima caiu sobre a calçada.

Policiais militares foram chamados ao local do crime e sem muitas informações saíram em busca dos acusados, até o fechamento desta matéria ninguém foi identificado.

Uma viatura de urgência e emergência Samu foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: