Pular para o conteúdo

Flaviano retoma os trabalhos nas comissões

Flaviano retomaO deputado Flaviano Melo (PMDB) vai participar, em 2014, de 10 comissões na Câmara dos Deputados (2 permanentes e 8 temporárias). Como titular, o parlamentar vai permanecer na Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), que terá como presidente, este ano,  o deputado Mauro Lopes (PMDB/MG). A CDU trata sobre arquitetura e desenvolvimento urbano, parcelamento e ocupação do solo, habitação, transporte, infraestrutura e saneamento ambiental. “É uma comissão essencial para a vida urbana”, acrescenta o deputado.

Flaviano ainda deverá trabalhar também como titular nas comissões especiais da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) n°40.509 (aposentadoria aos garimpeiros), PEC n° 111-A (regularização dos servidores de ex-territórios), dos projetos de lei(PLs) n°346.004 (diretrizes nacionais para o planejamento urbano) e n° 533.509   (transposição hidroviária), da  Comissão Externa para avaliar as enchentes do Madeira e  CPI do Tráfico de Pessoas, tema este ano da Campanha da Fraternidade da Conferência  Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O parlamentar  vai ainda tomar parte da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), que terá como presidente, este ano,  o deputado Ricardo Trípoli (PSDB/SP).

A comissão trata do desenvol-vimento  científico e tecnológico, meios de comunicação social, liberdade de imprensa e ainda regime jurídico das telecomunicações e informática. E vai integrar ainda  as comissões do PL 212.611(uso da Internet no Brasil) e a Subcomissão Especial das obras de acompanhamento da mobilidade urbana. “São assuntos que interessam diretamente toda a população”, resumiu o deputado. (Foto: Assessoria)