X

Gladson Cameli reconhece compromisso da presidenta Dilma Rousseff com os acreanos

Em tom diplomático e apartidário, o deputado federal Gladson Cameli (PP) parabenizou a presidenta Dilma Rousseff (PT) por sua rápida passagem ao Estado para manifestar solidariedade aos acreanos. Hoje, o Estado enfrenta reflexos tanto das águas do Rio Acre quanto do Rio Madeira, que cobriu parte da única rodovia que liga o Acre ao Centro-Sul do país.

“Sempre ao lado do Acre e dos acreanos, faço questão de parabenizar a presidenta Dilma Rousseff por visitar nosso Estado em um momento tão delicado pelo qual passam milhares de famílias com a cheia do rios”, disse o deputado progressista.

Ele lamentou que não tenha sido convidado para recepcionar a presidenta, que ele julga ser de todos os brasileiros. Entretanto, Cameli mostra-se otimista com a declaração da presidenta em apoio ao Acre, principalmente com a declaração dela, de construir a ponte sobre o Rio Abunã e Madeira, além de outras medidas.

“Aproveito a oportunidade para informar a todos que acompanham nosso trabalho que não participei da agenda da presidenta por não ter sido convidado e nem informado sobre a sua vinda ao Acre. Por fim, amigos, meu desejo é que nossa gente seja de fato beneficiada e que cesse o sofrimento sobre nossa terra”, concluiu o parlamentar.

Dilma visitou o Estado por pouco mais de 2 horas, mas tempo suficiente para conhecer os projetos em execução e por de vez um fim no discurso da oposição de que ela não é simpática ao Acre. A presidenta afirmou que todas as medidas serão tomadas para evitar que o Estado fique isolado do resto do Brasil.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: