X

Perpétua Almeida acompanha as ações do prefeito Marcus Alexandre no socorro as vítimas da alagação

 
Em companhia do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) visitou a região do Panorama na manhã desta quinta-feira, 13, para prestar solidariedade e socorro humano para as famílias atingidas pela cheia do rio Acre. O Panorama é conhecido por ter muitos piscicultores e de grande produção agrícola familiar. A prefeitura montou um ponto de apoio às famílias e para a retirada da produção para evitar prejuízos à população.

 Na oportunidade, o prefeito e a deputada visitaram a invasão, de aproximadamente de 40 hectares, localizada na Estrada do Panorama, que ainda aguarda decisão judicial sobre a reintegração de posse. Mesmo assim, a prefeitura está atendendo os moradores distribuindo alimentação, apoio de saúde e água potável. No próximo dia 18, a justiça vai decidir sobre a permanência dos moradores ou reintegração da posse.

“Esse momento requer toda nossa dedicação e atenção. Precisamos prestar solidariedade às famílias atingidas. Isso independente da região ou do bairro. O importante é estar presente”, disse o prefeito.

 Perpétua Almeida destacou o reconhecimento da população na dedicação pessoal de Marcus Alexandre: “eu vim colocar-me à disposição, ajudar, mas vê a população agradecer a solidariedade, é muito gratificante. A população demonstra ter intimidade com o prefeito, tem acesso a ele, é bom vê isso” disse a parlamentar. (Assessoria Parlamentar)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: