X

NEWS 11/04/2014

* A novidade recém-adquirida pela clínica de beleza Nova Face Clean é o fenomenal Criolipolise+ Radiofrequência+Ultraca vitacao. A equipe de fisio-terapeutas recebeu treinamento durante o último fim de semana e já estão realizando procedimentos nas clientes.

* Dia 31 de maio acontecerá no Maison Borges o Baile de Aniversário da Banda 4X4. Informação e vendas de mesas através do telefone 8113-3099.

* 275 095 regras tributárias foram criadas no país no período de 1988 e 2011. Levantamento feito pelo advogado mineiro Vinicius Leôncio no livro que acabou de lançar.

* E um estudo da Fiesp revela que 45 bilhões de reais são gastos anualmente com contadores, advogados  e estrutura para resolver burocracia no Brasil.

* Colunista social Luiz Theodoro reuniu os colegas para seu tradicional cozido. Ele próprio prepara a delícia brasileira mega disputada na última terça-feira em sua residência.

* Apresentada dia 9 no restaurante Pão de Queijo a coleção outono inverno 2014 Gold Skill com a presença do dono da fábrica Eduardo Andreotti e os revendedores locais e convidados coordenados pela empresária Duda Lessa.

* Começou ontem, 11, e segue até domingo, 13, no Parque de Exposição o Arena Expo Country. A promoção do evento é do grupo Start Plan, empresa de eventos do Amazonas. De modo itinerante começa na Capital depois segue para os demais municípios.


A Top News da semana foi a contadora e gerente administrativa de uma faculdade particular Danielle Ferreira. Ela literalmente teve seu cabelo transformado pela equipe do Instituto de Beleza Svim do Via Verde Shopping, pelo cabeleireiro Bruno Silva, e o look das fotos por Dos Anjos For Party. A transformação foi uma das mais impressionantes.


Missa de Ação de Graças, homenagem da família de rotarianos seguida de jantar e festa na Chácara Modelo. O casal concedeu entrevista com humor e muita emoção.


O festejado casal com o filho Edmilson, a esposa Sandra e a primogênita Edinete Oliveira após entrevista ao Beth News.


A alegria do filho caçula Edmiltom com sua simpática esposa Suilene Oliveira.


A descontração de Duda Lessa, Jumara Nolasco e Rosangela Raulino na noite Gold Skill.


Apresentada dia 9, quarta-feira, no buffet e restaurante Pão de Queijo a coleção outono inverno 2014 Gold Skill com a presença do dono da fábrica Eduardo Andreotti revendedores locais e convidados para o elegante evento.


Beth Nunes é uma das principais responsáveis pelo sucesso entre as acreanas esteve acompanhado do marido Fernando Nunes.


A bela Viviane Lobo desfilou as peças mais glamorosas da apresentação Gold Skill.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: