X

MOMENTOS QUE MARCARAM OS LANÇAMENTOS DO VERÃO 2015 NA SPFW

Enfim, chega ao final a 37ª edição da SPFW, maior semana de moda brasileira. Com foco na moda para o verão 2015, Gazeta Estilo também registra alguns dos momentos mais comentados pela mídia nacional especializada em moda. Confira nossa listinha fashion!


A maior modelo de todos os tempos, Gisele Bündchen, causou alvoroço novamente na SPFW, ao desfilar pela Colcci, mais linda do que nunca.


Com 16 aninhos, enfim a top brasileira Thairine Garcia, que já é modelo de renome nacional, atingiu a idade mínima exigida pela organização da SPFW e fez sua estreia nas passarelas brazucas. Desfilou para diversas marcas, mas ganhou destaque ao pisar na passarela do estilista masculino João Pimenta.


O ator Cauâ Reymond parou a SPFW durante o desfile da Ellus, com seu sorrisão mega simpático. No final do desfile, na entrada com a equipe de estilo da marca e Lea T., o ator ainda fez questão de tirar sua selfie e deu uma dançadinha ao som da bateria da Vai-Vai, que animou o desfile.


Com coleção setentista, a Cavalera aposta em franjas, couro, amarrações e botas de cano alto. Anote a dica, porque essa tendência virá forte!


Isabeli Fontana foi o destaque da passarela de Tufi Duek abrindo o desfile com um vestido lindo florido retrô inspirado na década de 60, com saia levemente armada e decote generoso. Gazeta Estilo amou o bracelete e a botinha.


E por falar em beleza, nós amamos esses dois looks. Os cílios postiços da Cavalera com muita máscara Hypnose da Lancôme, por Robert Estevão; e o batom vermelho Lady Danger, da M.A.C, por Celso Kamura no desfile de Alexandre Herchcovitch, que apostou num estilo ladylike repaginado.


Primeira fila: a ministra da Cultura Marta Suplicy conferiu o desfile da Animale ao lado do idealizador e organizador do evento Paulo Borges.

TOP TEN

PENINHA

Dia 9 de maio, às 21h, na Maison Borges, o cantor  Peninha se apresenta em Rio Branco. O pré show é com a musa  Camile Castro e a produção é de MPB In Foco. Informações pelos telefones 3223-9126 e 9952-1247.
***

TERAPIAS ALTERNATIVAS I
Aliviar o estresse, combater dores, problemas de coluna e até auxiliar no tratamento da depressão. Esses são alguns dos benefícios que as terapias alternativas podem trazer para o seu corpo.
***

Oferecendo diversos tipos de tratamento, chegou em Rio Branco a Clínica Terapêutica Saúde e Bem Estar, comandada pelo terapeuta holístico e quiroprata Anastácio Cintra e Silva e pela terapeuta corporal Eliane Polignano.
***

TERAPIAS ALTERNATIVAS II
A casa oferece tratamento para ajuste da coluna vertebral pela quiropaxia, disfunções orgânicas através de suplementos fitoterápicos florais e oligoelementos bioquânticos, além de tratamento corporal com florais de Bach e pelas técnicas zen shiatsu, jin shin jyutsu e drenagem linfática.
***

Para agendar horário ligue para (68) 3301-6973, 9991-5297 e 8123-2497. Anote o endereço: rua Rio de Janeiro, Estrada da Floresta, 305, Conjunto Bela Vista.
***

CÍRCULOS FLORESTAIS
Está aberta à visitação pública a exposição da artista plástica Simone Bichara, “Círculos Florestais”, no salão de exposições do SESC – Centro, até 24 de abril. A exposição integra o projeto Calenarte.
***

MEU PEDACINHO DE CHÃO
No dia 5, sábado, 5, o Via Verde Shopping, em parceria com a TV Acre, realizou com muito sucesso de público a ação de lançamento da nova novela das 18h – Meu Pedacinho de Chão -, com a presença de artistas com malabares, perna de pau e monociclo, além de pipoca e algodão doce. A criançada adorou!
***

NOVA LAVANDERIA
Na festa inaugural da Laundromat Lavanderia, a elegância das amigas Malena Murad, França Gurgel, Irma Caobianco, Ana Lúcia Beiruth e Rafisa Ganum.
***

LIVRO
O Serviço Social do Comércio realiza o lançamento do livro “O Seringueiro que sonhava ser doutor”, do escritor Sebastião Serafim, dia 8 de abril, às 16h30, no Sesc- centro. Na oportunidade, haverá um sarau cultural, no qual os presentes poderão cantar e recitar poesias, além de exposição de livros. Não percam!
***

ELEGÂNCIA
Pro dia nascer feliz, o alto astral da amiga Socorro Jorge, com nossos aplausos para a escolha do look. Nota dez!

DICA DE BELEZA
Essa dupla da ADCOS não pode faltar na sua bolsa! Limpeza e proteção juntinhos: demaquilante bifásico e pó compacto com FPS 50. Onde tem? Nas lojas Rosasfarma e na franquia Adcos Rio Branco: (68) 3901-6311, 3901-6314 e 3901-6360.

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: