Fora de linha

Pelo visto os eleitores do Acre não são os mais engajados no Facebook  sobre o tema eleições. A turma não esta nem aí para quem vai comandar os destinos do Estado nas próximas eleições.

Hotel
Visitando Brasiléia no fim de  semana fiquei impressionado com o atendimento  e a qualidade dos serviços  no hotel Vale das Orquídeas que tem uma área verde maravilhosa e um café da manhã regional para seus clientes. Vale conhecer!

Feijoada da copa
Circulado na sociedade os convite para a Feijoada do Theodoro na Copa 2014 que acontece dia 1º de junho no buffet Afa Jardim. A festa verde e amarelo terá a escolha da musa da Copa e a banda Raça Ruim como atração especial além de uma decoração super legal para dar o clima do mundial. Reservas na Rizzo Turismo ou na loja Iris Tavares.

Site da Rizzo
O empresário Rizomar Araújo esta oferecendo para seus clientes  o site www.rizzostur.com.br
Com dicas de pacotes turísticos, compra de passagem on line, hotel, receptivos, aluguel de carros, promoções de turismo pelo Brasil  e Exterior.

Lá e cá
O sistema de alerta contra enchentes da CPRM também não é lá essas coisas. Deveria funcionar nos rios Acre, no AC, e Madeira em RO e Branco, em RR, há tempos, mas não foi implantado. Se as cheias fossem no Sul ou Sudeste, a situação seria igual?

 Obesidade
As academias de medicina do Brasil e da França – as duas mais antigas do mundo, com quase dois séculos de criação – farão uma reunião conjunta em maio. Um dos temas em debate é a obesidade, problema comum nas Américas e na Europa.

A copa na mídia
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul ingressou com ação civil pública contra a Fifa e a União, para garantir às emissoras de rádio o direito de transmitir os jogos da Copa, sem ônus. A tese por trás da iniciativa é que, se o jogo torna-se público a partir da tevê, as rádios poderiam tornar ainda “mais popular” a imagem livre transmitida a inúmeros lugares. O expediente, diga-se de passagem, é comum nas pequenas rádios, já que as grandes emissoras têm como bancar o custo do negócio.

Pela vida
A Johnson & Johnson do Brasil, em parceria com hemocentros das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA, lançou uma campanha de doação de sangue que tem como objetivo salvar um Maracanã de vidas. E com a solidariedade do povo brasileiro a campanha alcançou hoje, em Fortaleza, metade dessa meta: 10 mil doações.

Falta estrutura
A cheia histórica do Rio Madeira (as águas subirão até o final deste mês) com transtornos à população, doenças e dando enormes prejuízos a três estados com menos recursos no país (Acre, Amapá e Rondônia) inundou também a cabeça de muitos cientistas. Os centros nacionais de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais, do MCTI, e o de Gerenciamento de Riscos e Desastres, do Ministério da Integração, cumprem de fato a sua finalidade. Ocorre que, segundo o IBGE, só 8%, das 5.570 cidades têm esse tipo de mapeamento. Então, falta racionalidade nessa área.

Risomar Araújo curtindo o feriadão da Semana Santa com o sobrinho Artur Araújo na praia de Ipanema no Rio de Janeiro.
Risomar Araújo curtindo o feriadão da Semana Santa com o sobrinho Artur Araújo na praia de Ipanema no Rio de Janeiro.

 

Inês de Oliveira comemorando com a família o aniversário  de Tuca Merched em Brasília.
Inês de Oliveira comemorando com a família o aniversário  de Tuca Merched em Brasília.

 

Fátima Rosa com as filhas Lohrane e Luma Bayma na estação das docas e Belém do Pará.
Fátima Rosa com as filhas Lohrane e Luma Bayma na estação das docas e Belém do Pará.

 

O concurso Musa da Copa agita a Feijoada do Theodoro no buffet Afa Jardim.
O concurso Musa da Copa agita a Feijoada do Theodoro no buffet Afa Jardim.
Assuntos desta notícia


Join the Conversation