Band fecha equipe do novo jornal das manhãs

Canal 1 - foto
Está confirmado para a próxima segunda-feira, 5, o lançamento do “Café com Jornal”, o novo informativo da Band de todas as manhãs. Apresentação de Aline Midlej e Luiz Megale.

A ideia é fazer prevalecer a informalidade. Promover uma conversa diária com o telespectador do horário sobre os mais diferentes temas, algo que nem sempre é possível em outros telejornais, principalmente da faixa da noite.

E uma diferença que deve começar pela participação de especialistas das áreas mais diversas, transformados em colunistas fixos. Serão os casos de Ana Lúcia Beltrame – saúde da mulher, Arnaldo Lichtenstein – clínico geral, Camila Hirsch – atividade física e bem-estar, Gisele Kato – artes e espetáculos, Lídia Aratangy – relacionamentos, Marcos Silvestre – finanças pessoais, Paula Rothman  – tecnologia, Rosely Sayão – educação dos filhos, e Vicky Bloch – carreira.

Haverá ainda um quadro fixo para a previsão do tempo, sob os cuidados da meteorologista Laura Ferreira.

Planejamento
Passada a Copa do Mundo, a direção do Fox Sports irá concentrar seus esforços e trabalhos no planejamento da próxima Liga dos Campeões. Há o desejo de dedicar a ela, a mesma atenção que hoje é dispensada para a Libertadores da América.

E tem essa
A Bandeirantes, depois de ver fracassadas as negociações com Tite e Guga, além de outros, pode transformar a paraguaia Larissa Riquelme em uma das suas atrações na Copa do Mundo. Na última semana, ela já se reuniu com a direção da emissora para discutir detalhes do assunto.

Segunda divisão I
Atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama será alvo de uma “promoção” inesperada no horário nobre da Globo. Nada mal para um clube em fase de tantas dificuldades. Na novela “Falso Brilhante”, do Aguinaldo, dois dos seus personagens terão em comum a paixão pelo time de São Januário.

Segunda divisão II
Esses dois serão o Jackson Antunes, seu Manoel, mas que não é português, e o comendador José Alfredo de Medeiros, vivido pelo Alexandre Nero. Grandes amigos, em seus diálogos sempre haverá referências ao time cruzmaltino, e não se descarta a presença deles em alguns jogos.

Martelo
O que era provisório virou definitivo. A Globo definiu “Falso Brilhante” como título da nova novela das 21 horas, do Aguinaldo Silva. A fixação da data de estreia, como gato no telhado, é que ainda poderá surpreender a todos. Na Globo todos evitam comentar.

Confusão
A propósito de Vasco da Gama e Série B, aconteceu uma tremenda confusão na semana passada, porque a Rede TV! exibiu chamadas de uma transmissão para o Rio de Janeiro, algo que acabou não acontecendo. E não poderia acontecer. Na verdade, uma falha técnica, que ninguém percebeu, mas que acabou revoltando torcedores do clube.

Ele sai…
César Filho será obrigado a se afastar por 10 dias do “Jornal do SBT – Manhã”. Na segunda-feira que vem, ele será operado do joelho pelo dr. Moisés Cohen.

… Elas entram
Durante o afastamento do César, o informativo das manhãs será apresentado por Neila Tavares. Também a partir da próxima segunda, com o fim da sua licença-maternidade, Karyn Bravo retomará o comando do “Jornal do SBT”.

O caçador
Bárbara Paz, recém-saída de “Amor à Vida”, vai integrar o elenco do episódio “Reféns”, em “O Caçador”. Marcelo Serrado também fará participação especial na mesma série.

O retorno
O programa “Ô… Coitado!” poderá voltar à grade do SBT com episódios inéditos. Um piloto, com os mesmos protagonistas Moacyr Franco e Gorete Milagres, será gravado em breve para avaliação do dono Silvio Santos. A direção será de Guto Franco, filho do Moacyr, que já há algum tempo se desligou da Globo.

BATE-REBATE
* Houve uma confusão de datas. Ontem, o “Jornal da Band” e o “Jornal da Noite” estrearam os seus novos cenários e pacotes gráficos na Bandeirantes…

*… Na semana que vem, será a vez do “Brasil Urgente”, do Datena. É o que está prometido.


*”Em Família” tem lá os seus problemas, mas também tem Viviane Pasmanter muito bem, com cobra e tudo, na sua personagem.


* O novo “Fantástico” enfiou uma das suas repórteres na cadeia. Algo diferente, mas longe de ser uma novidade…


* … Pauta exatamente igual foi feita há 10 anos no SBT, ainda no tempo do Gugu…


* Naquela oportunidade, matéria produzida pelo Wagner Mafezolli, com a Silvana Kieling, em um presídio de Goiânia.


* A repórter Eduarda Peccinati pediu demissão na Bandeirantes. Vai para o Fox Sports…


*… A sua saída abre novo buraco na equipe da Copa do Mundo, praticamente às vésperas do início da competição.


* Globo começa a acelerar o passo na produção da série da Glória Perez…


* … O diretor Mauro Mendonça Filho pretende ter todo o elenco definido nesses próximos 10 dias. São poucas as dúvidas.

C’EST FINI
Luciana Vendramini, longe da televisão desde “Amor e Revolução” no SBT, quando protagonizou o primeiro beijo gay em novelas com Giselle Tigre, está em conversações com a Fox para integrar o elenco da série policial “Na mira do crime”, do mesmo Tiago Santiago. A produção deve confirmar Rodrigo Veronese e Renata Dominguez como protagonistas.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation