Bruno em disputa

Quem é, é. O que se viu nos últimos meses, foi uma disputa intensa, no melhor dos sentidos, entre autores como Aguinaldo Silva, Daniel Ortiz com Silvio de Abreu e Glória Perez, para ter Bruno Gagliasso em seus próximos trabalhos. Por fim, foi decidido que ele vai fazer a série da Glória.

Lá atrás…
Um certo produtor de novelas da Globo, que também fazia as vezes de ator, encontrou um outro num elevador, tentando esconder o rapaz, candidato a ator, que estava atrás. Lá pelas tantas, quando não dava mais, disse: é o meu sobrinho. E o conhecido: Eu sei. Ele foi meu sobrinho na semana passada. Daí surgiu a piada.

Hoje…
A coisa está mais sofisticada, mas os fatos não deixam de ser parecidos. Sabe-se da história de um diretor, que inventou de tudo para vender a um autor o talento de uma moça, assegurando que não podia deixar de ser escalada no elenco da próxima novela. Mas de jeito nenhum, porque era talentosa demais. Escalada, os dois assumiram. Estão de namoro. O amor é lindo.

A que ponto
Pessoal do noticiário policial resolveu se esmerar na apresentação dessas reportagens. Em uma boa maioria delas, já existe todo um tratamento na sonorização, com efeitos de buzinas, sirenes, som de helicóptero e até tiros. Turbinaram a coisa.

Projeto Copa
A Record está com 12 pessoas credenciadas na Fifa para acompanhar a Copa do Mundo. Esses profissionais estarão permanentemente ao lado da seleção brasileira. São três repórteres, Roberto Tomé, Rodrigo Viana e Bruno Piccinato.

Encontro
Mateus Solano é o convidado especial de Fátima Ber-nardes, hoje, sexta-feira, no “Encontro”, da Globo. Além do sucesso de Félix em “Amor à Vida”, ele vai falar da estreia do espetáculo “Do Tamanho do Mundo”, que acontece logo mais, no teatro Renaissance, em São Paulo.

Colunista gay
Não existe ainda uma confirmação para o ator que fará o personagem que estava destinado a José Wilker em “Falso Brilhante”, do Aguinaldo Silva na Globo. O tipo é um colunista gay que não poupa seus desafetos. A produção não desistiu de Dan Stulbach, atualmente comprometido com o teatro, mas outras alternativas estão sendo pensadas. O nome de Ney Latorraca também já aparece como opção.

Novo comando
Silvia Garcia, jornalista, com passagens pelo SBT e apresentação do “Auto Esporte” por muitos anos, assumiu o comando do “SP Esporte”, programa da TV Assembleia, em São Paulo. Estreou ontem, 9 da noite, totalmente reformulado. Junto com ela também estão José Calil e Pepe, ex-ponta do Santos.

Caretaço
Muito do que o Rafinha Bastos faz é tipo. Apesar de alardear o contrário, ele nunca na vida fumou maconha, cigarro, bebeu ou usou droga. O pai é médico, contra tudo isso. O Rafinha, segundo os mais próximos, é mais careta que a freira que cantava Dominique, nique, nique…

Momento infeliz
Causou revolta na Record uma declaração de Luiza Brunet no Instagram, ao tomar conhecimento por um jornal das Organizações Globo de que havia sido convidada para “A Fazenda”. “Jamais faria parte desse circo de horrores”, declarou Brunet, negando o convite. Existem maneiras e maneiras de se colocar diante de certas coisas.

Olha que legal
A partir de hoje, Michel Laurence vai estrear uma nova coluna no “Jornal da Cultura – 1ª edição”, contando causos da Copa do Mundo. Laurence, se alguém não sabe, é uma das maiores inteligências do nosso jornalismo esportivo.

BATE-REBATE
* José Maria Marin, presidente da CBF, gravou o “É Notícia”, entrevista do José Roberto Toledo, na Rede TV!…

*… Vai ao ar, neste domingo, meia-noite.

* A TV Ituano, produzida pelo Grupo Zambia de Comunicação,preparou um vídeo motivacional, que foi apresentado para os jogadores no domingo…

*… Minutos antes do primeiro jogo decisivo contra o Santos…

*… Para domingo agora, jogando pelo empate para chegar ao título de campeão paulista, foi preparado um outro.

* A quem interessar possa: Silvio Santos já está gravando com dente novo…

*… A falha apresentada na semana passada foi corrigida.

* A Fox bateu o seu recorde. Ficou 10 horas ininterruptas, com a “Libertadores” na quarta-feira…

* … Começou às 4 da tarde e foi terminar às duas da manhã.

* A novela “Lady Marizete”, que trocou a faixa das 18h pela das 19h, e tem estreia prevista para abril de 2015, é de autoria de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation