E do bem

Marina Ruy Barbosa credito Francisco Patricio
Marina Ruy Barbosa fará um dos personagens mais polêmicos de “Falso Brilhante”, do Aguinaldo Silva, como Maria Isis, amante do comendador José Alfredo Medeiros, vivido pelo Alexandre Nero. Supostamente uma periguete, ela ama o comendador de verdade, mas é obrigada a explorá-lo pela mãe Magnólia (Zezé Polessa), o pai Severo (Tato Gabus Mendes) e o irmão Robertão (Klebber Toledo). A relação entre Maria Isis e o comendador será uma das tramas mais polêmicas da novela. Provocativo, Aguinaldo diz que dessa vez a Marina não vai raspar, mas apenas aparar um pouco os cabelos.

Foi fundo
O vice comercial da Band, Marcelo Mainardi, no evento do Meio & Mensagem, em Comandatuba, com todo o mercado presente, usou da palavra para dizer que Johnny Saad era o maior empresário de comunicação do Brasil. Deu aquele silêncio, com a galera só se entreolhando.

Ficaram de mal
Rede TV! rompeu relações com o SBT. Tudo por causa de uma entrevista do Jorge Kajuru no Danilo Gentili, metendo pau na concorrente. Ordem por escrito. Nenhum dos seus contratados está autorizado a aceitar qualquer convite que venha de lá.

Sumiço da Rachel I
Tudo o que envolve a Rachel Sheherazade sempre causa um barulho mais forte. Desde o começo da semana, diversas pessoas têm especulado sobre a sua ausência no “SBT Brasil”.

Sumiço da Rachel II
Nas redes sociais, já se falou todo tipo de coisa. Alguns chegaram a responsabilizar a presidente Dilma, outros a ministra Ideli Salvati ou o PT pelo seu afastamento. Procurado, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada, acalmou o público presente. A Rachel só está de férias. Algo que já estava combinado há algum tempo.

Reforma geral I
A Band vai dar uma geral no seu jornalismo, com a estreia do “Café com Jornal” no meio do mês. A redação está em reformas. Já trocaram o piso e as luminárias, além de um novo pacote gráfico que vem por aí.

Reforma geral II
O canal BandSports também está passando por completa reformulação estrutural. Desengavetaram, enfim, um projeto de muito tempo. O mesmo, passo seguinte, irá acontecer com o BandNews.

Reta final
Prevista inicialmente para 150 capítulos, “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, chegará ao fim com 176. Fica no até a última semana de maio e não terá recursos como “quem matou?”. Vai no pianinho. Lombardi promete apostar em “finais imprevisíveis”, que já estão em pré-produção, movimentando os personagens de Vitor Hugo e Fernando Pavão, entre outros. Os últimos capítulos serão entregues uma semana antes do encerramento da novela.

Olha o passarinho
Não deu em nada toda a paquera da Band em cima do Gustavo Kuerten. Pegou no dinheiro. Não vai ser possível contar com ele em Roland Garros. Aliás, hoje, foi convocada uma sessão de fotos para material promocional com Raí, Flávio Saretta, Ricardo Mello, os narradores Oliveira Andrade e Cacá Fernando, além do comentarista Chiquinho Leite Moreira.

Simples assim
Eduardo Zebini, diretor geral do Fox Sports, como todos, lamentou bastante a decisão de a Rede TV! em não liberar o narrador Silvio Luiz para ser homenageado naquela que seria a sua décima Copa do Mundo. Mas não está pensando em fazer isto com mais ninguém. Vai para o mundial com a equipe que tem.

Combinado assim
Grazi Massafera foi recebida por Angélica nas gravações do “Estrelas”, ainda sem data de exibição na Globo, e com direito até a uma luta de muay thai. Por sua vez, Angélica já se comprometeu a retribuir a visita. Muito em breve ela irá gravar o “Superbonita”, do GNT, agora sob o comando de Grazi, com estreia dia 7.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation