X

Confira o que abre e fecha neste feriado

 Governo e prefeitura anunciaram que sexta-feira, 2, após o feriado do Dia do Trabalho, será ponto facultativo para os servidores dos órgãos da administração pública direta e indireta, com isso, órgãos como a OCA, por exemplo, só voltam a atender ao público na segunda-feira, 5, em horário normal das 7  às 17 horas.

Por outro lado, os serviços de saúde oferecidos pelas Unidades de Referência de Atenção Primária (URAP´s) estão mantidos. As unidades Claúdia Vitorino, Hidalgo de Lima, São Francisco, Roney Meireles, Rozângela Pimentel funcionam na sexta-feira, 2, das 7h às 13h.

As agências bancárias também na sexta-feira, 2, por isso, as contas com vencimento marcado para hoje como contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês poderão ser pagos sem incidência de multa.

O Via Verde Shopping abre nesta quinta-feira, 1°, a praça de alimentação funcionará das 11h às 22h. O estacionamento estará aberto das 7h às 2h. O cinema obedecerá a programação dos filmes, mas existe a possibilidade de algumas lojas fecharem.

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre decidiu suspender o expediente forense dos Órgãos Jurisdicionais na sexta-feira (2). Nesses dois dias, porém, o Plantão Judiciário de 1º e 2º Graus funcionará normalmente para os casos considerados urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão, e aqueles que exigem providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o momento excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.

No portal do Poder Judiciário do Acre na Internet – www.tjac.jus.br -, na coluna de acesso rápido da direita, no ícone plantão, os interessados encontram as escalas das unidades e magistrados, além dos telefones de contato dos plantonistas.

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) também declarou ponto facultativo no, nesta sexta-feira, 2, um dia após o feriado nacional do Dia do Trabalhador.

 

 

 

A Gazeta do Acre: