X

Funcionário do Sesc comete suicídio com tiro na cabeça, dentro do banheiro de casa

Clécio Luiz Abreu da Silva, 32 anos,  se matou no final da tarde de quinta-feira (24), dentro do banheiro de casa, localizada na Rua da Paz, bairro Joafra. A morte pegou parentes, amigos e vizinhos de surpresa. Deixou todos em estado de choque.

Clécio Abreu trabalhava no Departamento Financeiro do Sesc Bosque. Ao que tudo indica, ele cometeu suicídio disparando um tiro de revólver calibre 38 na própria cabeça, dentro do banheiro de casa. Ele deixou duas cartas endereçadas uma à mãe, com quem morava, e a outra à noiva, com quem estava com casamento marcado para o próximo mês. O conteúdo das cartas (que ainda estão em poder da Polícia Civil) não foi divulgado. Mas, de acordo com parentes e amigos, Clécio era uma pessoa querida e amada por todos. Não apresentava nenhum sintoma de depressão ou algo parecido. “Ao contrário, encontrávamos no Clécio um ombro amigo. Um cara com as palavras certas na hora certa e que fazia questão de deixar os amigos sempre de bom humor”, afirmou um colega de trabalho.

A morte de Clécio, que era economista, foi divulgada nas redes sociais, antes mesmo do resgate do corpo pelo IML.

Surpresos, muitos se perguntaram da razão do suicídio. Supostamente este motivo teria sido respondido nas cartas deixadas à mãe e à noiva. O corpo do economista foi resgatado por peritos do IML e, no período da noite, foi liberado para velório.

 

A Gazeta do Acre: