X

Sebrae apoia a fomentação empreendedora no programa habitacional Cidade do Povo

Com a missão de desenvolver o empreendedorismo e fomentar a economia, o Sebrae no Acre, apoia oportunidades de negócios que visam a sustentabilidade econômica do estado. Oportunidades como o chamamento publicado pelo Governo do Estado, na quarta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado, convocando empresários e comerciantes interessados em concorrer a imóveis, com área de até 250 metros quadrados, no empreendimento Cidade do Povo.  

Para que os interessados possam conhecer o projeto e as oportunidades de negócio, a Seop realiza em parceria com o Sebrae, o Sistema Fecomércio, Acisa, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, o “Seminário de divulgação das oportunidades para o segmento privado na Cidade do Povo”. O seminário será realizado às 15 horas da sexta-feira, 4, no auditório da Biblioteca Pública. As inscrições serão realizadas no local do evento.

A programação contará com a presença do secretário de obras públicas do Estado, Leonardo Neder, que fará a explanação sobre a concepção do projeto da Cidade do Povo e apresentação do edital. Os representantes do Sebrae serão o gerente da Unidade de Orientação do Sebrae, Lauro da Veiga e o analista técnico Gerson Aguirre que  conversarão com os empresários sobre plano de negócios.

Informações a respeito da localização das áreas, tamanho dos lotes e preço mínimo de proposta de oferta, estão contidas na tabela do Anexo I do edital publicado, na Seop, no empreendimento Cidade do Povo, ou na página principal do site do Governo do Estado (www.ac.gov.br). Nestes locais é possível obter o Mapa, o Regulamento Interno para as categorias de uso comercial, o edital e a lei estadual n°. 2.740/2013.

Poderão concorrer a seleção os empresários e sociedades empresárias que, isolada ou cumulativamente, exerçam as atividades econômicas e prestação dos serviços, conforme as Categorias de Uso do Solo do Comércio Local de Pequeno Porte de Primeira Necessidade CLPP e Comércio e Serviço em Geral de Médio Porte. (Assessoria Sebrae, com informações da Seop/ Foto: Cedida)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: