Voos de carga trazem mais de 67 toneladas de produtos na terça-feira

Só na terça foram transportadas 67 toneladas de produtos. A previsão é de 56 toneladas para esta quarta-feira Foto Arison Jardim SecomAo longo desta terça-feira, 8, foram registrados seis voos de carga que trouxeram 67,62 toneladas de produtos para o Acre. Foram registrados três voos da Força Aérea Brasileira (FAB) e três voos fretados. Chegaram ao Estado 42,7 toneladas de hortifrutis, 15 toneladas de ovos fertilizados, 5,02 toneladas de medicamentos e materiais para a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), além de 4,9 toneladas de leite e remédios.

Para esta quarta-feira, 9, a previsão é de mais três voos da FAB e cinco fretados. Eles estão programados para trazer 16 toneladas de leite, 16 toneladas de hortifrutis, 16 toneladas de arroz e feijão e oito de remédios.

Há 57 dias em operação para evitar o desabastecimento do Estado devido à cheia do Madeira, entre fretados e os da FAB foram 179 voos ao todo, com um total de 1.571,154 toneladas de alimentos perecíveis, não perecíveis, medicamentos e equipamentos hospitalares. Os voos deverão atender o Acre até o fim da crise causada pela cheia. (Samuel Bryan / Agência Acre)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation