população rio-branquense presenciou na tarde de segunda-feira um assalto no Centro da cidade que deu grande repercussão, uma loja assaltada por dois homens armados onde na saída um foi baleado e preso e o outro após fazer um motociclista refém se entregou à polícia.
Os assaltos não cessaram na Capital. Era início da noite, momento em que os policiais militares estavam na delegacia realizando as medidas cabíveis do caso Pejon, quando foram acionados para tentar apreender dois menores de idade que faziam um assalto nas proximidades da delegacia a uma farmácia localizada na Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta.
Os policiais militares, quando chegaram ao local, conseguiram cercar os dois menores, os dois com 17 anos, infratores que se utilizavam de uma arma de fogo, uma escopeta, calibre 20 de fabricação caseira.
Eles ainda atiraram dentro da loja no momento do assalto. Ambos foram levados para (DIC), Delegacia de Investigação Criminal, mas segundo o delegado eles seriam conduzidos à Delegacia Especializada de menores infratores.