X

Dupla de “justiceiros” tenta executar mais uma pessoa em Rio Branco

 
Ao que tudo indica pelos Modus Operandi (método de operação) empregado por uma dupla em uma motocicleta, supostamente seria uma dupla de “justiceiros”, que nos últimos dias já executou sete pessoas em Rio Branco.

 As coincidências dos crimes estão na abordagem, dois homens desconhecidos em uma motocicleta que efetuam vários tiros contra a vítima, entre eles na cabeça. Em comum, as vítimas possuem envolvimento com o tráfico de drogas. A última investida da suposta dupla de ‘justiceiros’ ocorreu na noite de domingo (6) na rua Nova no bairro Belo Jardim, quando dois homens desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram da vítima Leilson Gomes Santana, 27 anos, e efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra o alvo, sendo que a vítima foi atingida com três tiros.

 Uma equipe de suporte avançado do Samu socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.

 Segundo informações, Leilson Santana foi beneficiado com progressão de pena e teria saído do Presídio Estadual a cerca de uma semana. Supostamente o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: