X

Homem acusado de violentar sobrinho é espancado pelo pai da criança

 
O caso parecia mais uma registro de violência em local público se não fosse declaração do acusado Francisco Gleidson Alves, 30 anos, de que espancou o cunhado Henrique Roberto Ferreira Silva, 23 anos, porque descobriu que ele teria abusado do filho dele (Francisco), um garoto de apenas oito anos de idade.

A agressão a pauladas ocorreu no final da tarde de quarta-feira (02) no viveiro do Horto Florestal, no bairro Vila Ivonete, onde trabalha a vítima. De acordo com informações, Henrique estava trabalhando no viveiro do Horto, quando o cunhado Francisco Gleidson chegou armado de pau e passou a agredi-lo com golpes na cabeça e braço.

 Desesperado e ferido, Henrique Roberto correu e se trancou no banheiro até a chegada da polícia Militar e do SAMU que o conduziu ao Pronto Socorro.

 Ao ser preso por policiais militares Francisco Gleidson alegou que teria descoberto naquele instante que o cunhado, tio do filho dele, de apenas oito anos, teria estuprado o menino.

 “Somente hoje meu filho teve coragem de revelar o que já aconteceu três vezes” revelou o agressor que foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA.

 A vítima nega a acusação e diz não saber o motivo real da agressão, mas com relação a acusação de estupro contra o sobrinho, ele afirma que jamais aconteceu.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: