Homem é executado a tiros em frente de casa no bairro Tancredo Neves

 O crime aconteceu por volta das 8 horas deste domingo (6), na rua 8 de março no bairro Tancredo Neves, quando a vítima Andrey Pinheiro da Silva, 25 anos, foi executada com 4 tiros efetuados por três homens que estavam em duas motocicletas e que foram identificados como sendo ‘Bolo Podre’ que estava em companhia de outro homem não identificado e o comparsa ‘Biscoito’ que estaria em outra moto.

 De acordo com testemunhas, os três desceram da motocicleta e invadiram o apartamento em que estava Andrey, a mulher e um filho de quatro anos.

 A vítima estava na porta saindo para jogar futebol quando foi alvejada com quatro tiros que atingiram o peito e as costelas. Segundo levantamento da polícia o crime pode ter sido motivado por uma briga na noite de sábado (5) que culminou com a morte de um mototaxista, pai de um policial militar.

 O fato é que Andrey Pinheiro era amigo de Adriano Silva de Andrade que na noite anterior teriam se envolvido em uma confusão com ‘Bolo Podre’ e ‘Biscoito’ em que invadiram a casa do mototaxista Antônio Moura, que foi morto á pauladas desferidas por Adriano Andrade.

 Uma equipe de suporte avançado do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local à vítima já estava morta. Os acusados ‘Bolo Podre’ e ‘Biscoito’ conseguiram fugir do local do crime antes da chegada da polícia.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation