Polícia captura três foragidos do presídio estadual de Rio Branco

Capturado

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam na noite de domingo, 30, três dos quatro detentos que fugiram na madrugada de sexta, 28. Eles escaparam do Pavilhão ‘N’ do semi-aberto do Presídio Estadual Dr. Francisco D´Oliveira Conde. A polícia chegou até eles através de uma denúncia anônima ao Ciosp.

De acordo com o denunciante, três foragidos estariam entrando em um táxi na Rua A do bairro Palheiral, em direção ao município de Senador Guiomard.

Imediatamente, o Ciosp encaminhou uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ao chegarem ao endereço citado, os policiais não encontraram os foragidos e nem o táxi.

Iniciadas buscas pela Baixada da Sobral, a guarnição conseguiu interceptar o táxi na Rua Santa Rita. No carro estavam José Elison da Silva Mendonça, 28 anos, o ‘Som’, Natanael Monteiro de Oliveira, 22 anos, o ‘Nael’, e Luciano da Silva Souza, 19 anos, o ‘Perereca’, além do taxista.

Segundo Boletim de ocorrência da Polícia Militar, dentro do veículo foram encontradas duas facas. Natanael declarou ser de propriedade dele.

O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes para as devidas providências e comunicação ao Poder Judiciário da prisão dos foragidos.

Dos quatro detentos que conseguiram fugir, apenas Gerilto Caetano da Silva ainda não foi recapturado. (L.C.)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation