X

Três tentativas de assassinato e um consumado foram registrados na fronteira no ‘feriadão’

Lira não resistiu aos golpes de faca e morreu ao ser socorrido

Três tentativas de homicídios e um homicídio foram registrados na região da fronteira com a Bolívia, durante o fim de semana prolongado por causa do feriado de Tiradentes e da Semana Santa.

Na madrugada de domingo (21), José Aparecido Figueiredo da Silva, 21 anos, morador da zona rural de Brasiléia, foi vítima de tentativa de homicídio na propriedade onde mora, localizada na altura do km 32 da BR-317.

De acordo com informações, Figueiredo foi esfaqueado por um homem conhecido apenas pelo apelido de ‘Tocô’.

O irmão da vítima, Alvanir Figueiredo da Silva, 32 anos, ao perceber que o irmão seria assassinado, tentou evitar e também foi ferido a facadas.

Os dois irmãos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia. Alvanir, que ficou em estado mais grave, foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Faca reina durante bebedeira – Em outra localidade rural na fronteira de Brasiléia e Sena Madureira, a mais de 80 km da Estrada do Pacífico, uma festa no Seringal Amapá terminou de forma trágica. A bebedeira acabou quando o jovem Renato da Silva Lira, 27 anos, foi golpeado a facadas. Ele morreu a caminho do hospital em Brasiléia.

De acordo com informações, o autor do crime seria um homem não identificado e que também atentou contra a vida de Francisco das Chagas, 28 anos, que deu entrada no hospital de Brasiléia apresentando um ferimento a faca nas costas.

A vítima recebeu atendimento médico e encontra-se internada em observação, após cirurgia de emergência. (L.C.)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: