X

Jorge Viana lança revista Acreanidade em Feijó

População do município compareceu ao lançamento

O senador Jorge Viana lançou na noite de quinta-feira, 24, em Feijó, a revista “Acreanidade – o tempero e a força dos povos da floresta”. A revista é uma prestação contas das ações do seu mandato no exercício de 2013 e início de 2014 e é dedicada ao coronel Leão, que por mais de 15 anos trabalhou com o senador e faleceu no ano passado e ao empresário Roberto Moura, um dos primeiros empresários que o ajudou no início da carreira e que também faleceu em 2013.

Através de sua página no Facebook, Jorge Viana agradeceu a acolhida do povo feijoense no lançamento da revista. “Faço um agradecimento pela extraordinária acolhida que tive aqui nessa boa terra. Especialmente do prefeito Merla (Albuquerque) e sua equipe”, disse.

Também pelo Facebook, a internauta Gigliane Dias elogiou o senador pelo lançamento da revista. “Foi muito bom o lançamento da revista. Como acreana e feijoense nos sentimos honrados em ver a simplicidade de uma pessoa que faz do poder uma oportunidade pra tornar tantas vidas melhores e com isso nos faz sentir orgulho de sermos acreanos. Continue assim com humildade e mantenha sempre o foco você esta de parabéns JV”, escreveu.

Jorge Viana visita Feijó na condição de presidente do Senado, função que exercerá interinamente até segunda. “Penso que é a primeira vez que alguém ocupando esse cargo pernoita aqui. Gosto muito do interior do Acre. É bom estar aqui no coração da nossa terra”, disse o senador, lembrou que sempre contou o apoio do município ao longo de sua carreira política. “Feijó já me ajudou muito na minha trajetória”.

Jorge Viana viaja acompanhado do senador Aníbal Diniz. Antes do lançamento da revista em Feijó, ele esteve em Sena Madureira. Lá, na Rádio Difusora, ele e Aníbal Diniz deram entrevista ao radialista Rivaldo Severo da Costa, o Boim, e falaram sobre o momento político atual do Acre e do Brasil e da aprovação histórica da PEC do Soldado da Borracha, na quarta-feira, aprovação essa que aconteceu exatamente no dia em que Jorge Viana assumiu a presidência do Senado.

Nesta sexta-feira pela manhã o senador participa de um café da manhã com lideranças locais do município de Tarauacá e em seguida faz o lançamento da revista do município. De lá segue para Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, onde mantém agenda de trabalho e também de lançamento da revista. (Texto e foto: Assessoria Parlamentar)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: