X

17/05/14

“A única alegria no mundo é começar.
É belo viver, porque viver é recomeçar
sempre a cada momento”.
(Cesare Pavese)


A cidade maravilhosa foi escolhida pela bonita advogada Rafaela El-Shawwa, para comemorar seu niver, que foi dia 12 de maio. Já na cidade desfila com um bronze de causar inveja.

MARCHA DA CIDADANIA
Hoje se comemora o Dia Internacional contra a Homofobia, muito se perguntam o que é homofobia. É o ódio, agressão, violência, discriminação por pessoas que integram o grupo LGBT. A data será comemorada com a I Marcha da Cidadania LGBT, com saída às 14h, no Sebrae Centro. E toda a comunidade está convidada a participar.


O aniversariante com a família.


Os irmãos Junior, Thiago e Amanda.


Gigi, Jalluza, Giovani, Thiago e Jonaira.

EXPOACRE I
Na edição deste ano tem inúmeras novidades. Além das exposições de animais e de produtos locais, terá mais atrações musicais e as tradicionais competições de provas do Laço, 3 Tambores, Team Penning. O ponto alto da festa fica por conta do rodeio, que terá início dia 26.

EXPOACRE II
A cavalgada será no domingo dia 27 de julho, para não causar inúmeros transtornos aos comerciantes do Segundo Distrito.

HUMOR
No dia 29 de maio, no Teatro Plácido de Castro, tem o show de humor de Pedro Manso. Ele faz imitações de Fausto Silva, o bispo da Igreja Mun-dial, Valdemiro Santiago, os jogadores Romário, Pelé, o falecido Clodovil Hernandes, Agnaldo Timóteo e muitos outros personagens.


Felicidades para o empresário Junior Damasceno que vai comemorar mais um aniversário amanhã, dia 18. As comemorações vão acontecer em família


No dia 14 de maio, as comemorações foram em torno da dentista Christiane Sousa, que celebrou seu aniversário.

Interina: CLÁUDIA SOUZA

A Gazeta do Acre: