Praticamente um ano após o bloqueio judicial da Telexfree, que fez com que o dinheiro dos divulgadores ficasse retido nas contas da empresa, os diretores da empresa utilizaram a página pessoal deles no Facebook para anunciar que a partir de sexta-feira, 30 encerra o prazo para o envio de e-mails referentes ao mutirão da devolução, voltado para colher dados de quem investiu e está com dinheiro retido nas contas, e pretende reavê-lo.
“Informamos que sexta-feira (dia 30/5), encerra o prazo para o envio de e-mails referentes ao mutirão da devolução”, diz o texto, em tom de urgência.
Aqueles que desejam se cadastrar no chamado mutirão da devolução deverão preencher um formulário que está disponibilizado no site www. transparenciaympactus.com.
O mutirão da devolução começou a ser divulgado logo após matéria exibida no programa Fantástico, da Rede Globo, mostrando o escritório da empresa em pleno funcionamento na cidade de Florianópolis.
Carlos Costa, líder principal da empresa no Brasil, disse, em vídeo divulgado na internet na segunda-feira, 20, que a empresa não está operando em descumprimento à ordem judicial e, sim, realizando cadastros para o suposto mutirão.
A empresa está com as atividades bloqueadas desde junho de 2013, sob acusação de ser uma pirâmide financeira. (Da Agência Contilnet)