Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Quando os bons alcançam o poder, todos festejam”, diz líder evangélico em apoio ao pré-candidato Roberto Duarte

Comitiva do pré-candidato visita lideranças no interior
Comitiva do pré-candidato visita lideranças no interior

Ontem, 7, a comitiva liderada pelo pré-candidato ao senado, Dr. Roberto Duarte, após visitar lideranças no município de Capixaba, pernoitou em Xapuri para continuidade da agenda no Alto Acre.

Logo pela manhã, reuniram-se com o pré-candidato a deputado estadual, Antonio Pedro (DEM), e outras lideranças locais, onde iniciaram diversas visitas pelos bairros do município.

A primeira visita foi feita a um dos principais líderes evangélicos do município, o senhor Cleison Alves Buriti, que citou o Provérbio 28-12 para expressar o sentimento de medo que atravessa a população do Acre na última década e seu apoio à aliança formada por Bocalom, Henrique Afonso e Roberto Duarte. “Quando os bons alcançam o poder, todos festejam; Mas, quando o poder vai às mãos do mal, o povo se esconde de medo”, citou Cleilson, sugerindo que com essa aliança, todos vão comemorar.

O grupo também visitou o líder evangélico Cemir, que desenvolve um importante trabalho na recuperação de dependentes químicos no município. “Nossa juventude está sendo destruída pelas drogas. Mas a principal causa disso é a falta de oportunidade para nossos jovens, com precárias condições de estudo e sem emprego”, comentou.

O pré-candidato Roberto Duarte reafirmou o compromisso da aliança que está sendo formada para construção de um Acre melhor. “É lamentável e revoltante a situação da grande maioria da população acreana, especialmente as que residem no interior do Estado. Não podemos nos conformar com tamanho descaso, com nossos jovens literalmente abandonados à própria sorte, com tanta omissão do poder público. Precisamos urgentemente mudar esse cenário”, afirmou Duarte.

“Tenho conversado muito com o nosso pré-candidato Bocalom sobre a falta de oportunidades de emprego e renda no Acre. O poder público precisa sair da inércia e agir. Temos certeza que gastando melhor os recursos públicos podemos incentivar a produção, aquecer a economia e gerar emprego e renda nos municípios, mudando radicalmente esse cenário”, concluiu Duarte. (Texto e foto: Assessoria)

Sair da versão mobile