O pré-candidato ao Senado da República pelo PMN, o advogado Roberto Duarte Júnior, continua cumprindo as agendas de sua pré-candidatura e de seu pré-candidato ao Governo do Estado pelo DEM, professor Tião Bocalom. Neste domingo, 4, ele fez nova visita ao mercado do Bosque, onde encontrou amigos e simpatizantes de seu projeto e conversou com feirantes e comerciantes do mercado.
A comerciante Toinha, uma das mais antigas vendedoras de lanche no local, comentou que conheceu o saudoso pai do pré-candidato, o também advogado Roberto Duarte. Ela afirmou que era um homem honrado e de boa índole. “Conheci seu pai e sou testemunha da capacidade profissional dele e de sua seriedade e honestidade. Sem dúvidas, você tem boas referências em se tratando de família. Você realmente representa a oposição ao governo que está aí e principalmente o novo”, disse Toinha.
Acompanhado de assessores e amigos, Roberto Duarte Júnior prestigiou, ainda no domingo à tarde, o evento Meca Brasil, no qual milhares de jovens adeptos ao som automotivo se reúnem para prestigiar uma disputa em várias categorias. “Gostei muito do que vi. Muitos jovens se divertindo de forma organizada, disputando um torneio automotivo a exemplo do que acontece em vários estados do país. Parabéns aos organizadores, principalmente à minha amiga Luana”, elogiou Roberto.
Duarte afirmou, ainda, que uma das bandeiras de luta que defenderá na sua campanha é a autorização para que jovens acima de 16 anos possam tirar sua carteira de habilitação. “Defendo que jovens acima de 16 anos possam tirar sua carteira de habilitação e, assim, abrir mais uma porta de entrada no mercado de trabalho. Se nossos jovens podem eleger um presidente, eles não podem ser proibidos de dirigir um veículo”.
Esta semana o pré-candidato deve visitar alguns municípios do Alto Acre. (Texto e foto: Assessoria)