Um homem (que não teve a identidade revelada) foi atropelado na noite de sexta-feira, 9. O acidente ocorreu próximo ao Km 60 na BR-364, no sentido de quem vai de Rio Branco para Sena.
Segundo informações, o condutor de um Gol, estava indo para Sena e não viu a vítima. No momento do acidente, outro veículo passou por ele e o reflexo do farol alto tirou a sua visibilidade.
De acordo com testemunhas, a vítima apresentava estado visível de embriaguez. Ela atravessava a estrada sem se preocupar com a distância dos veículos em sua direção. Foi quando o Gol, sem vê-lo e sem chance de evitar o acidente, acertou o homem. Ele foi arremessado em cima de uma parada de ônibus, a uns 100 metros do local onde foi atropelado. A vítima morreu na hora.
A GAZETA entrou em contato com o IML, que até o fechamento da edição não tinha a identificação da vítima. A única informação é que ele tem aproximadamente 50 anos e que familiares já estiveram na instituição para identificação, mas não levaram documentos da vítima.